Aumento de crimes e a necessidade de vigilância para empresas

Você sabia que no Paraná foram registrados mais de 103 mil crimes contra o patrimônio individual em 2015? Os roubos e furtos são os crimes que mais acontecem e os que têm menor chance de ter uma resposta por parte das forças de segurança. Nos últimos 15 anos, a polícia tem priorizado casos mais graves, como homicídio e tráfico de drogas, e negligenciado os assaltos e arrombamentos, considerando-os crimes menores. O Estado acaba jogando a responsabilidade destes para a sociedade civil.

O aumento de procura de empresas por serviços vigilância patrimonial, monitoramento em imagens e alarmes, análise de riscos, investigações, auditoria e projetos de segurança só comprova o quanto a população está à mercê dos bandidos. A boa notícia é que o índice de satisfação de quem contrata estes serviços é bem alta, pois são diversas as vantagens. No caso da Poliservice, podemos destacar:

Custo

Custos de administração associados com a manutenção de um empregado são também eliminados. Custos de folha de pagamento, carga horária e funcionários de recursos humanos adicionais não são necessários. Economias adicionais são feitas devido aos empregados contratuais não terem qualquer tipo de assistência médica ou benefícios de aposentadoria. Essa redução de custos pode somar um montante significativo ao longo de apenas um ano.

Flexibilidade

A flexibilidade de contratação de funcionários de segurança terceirizados agrada a maioria das empresas. A quantidade de pessoal pode ser aumentada ou diminuída conforme a mudança de necessidades. A empresa pode optar por dispensar um empregado contratado sem advertências ou problemas sindicais. A empresa também pode rescindir o contrato com a segurança, se o desempenho for inferior ao esperado. Algumas empresas requerem especializações para seu pessoal. Habilidades especializadas ou experiência são fornecidas e confirmadas pela Poliservice.

Eficiência

A Poliservice está há mais de 22 anos atuando na área de segurança. Nossa central de alarme está disponível 24 horas por dia, inclusive nos feriados. Possuímos sistema próprio de geração de energia em caso de pane e equipe tática móvel em diversos locais de Curitiba e região disponível para atender os disparos a qualquer momento do dia ou da noite.

ISO 9001

O serviço de vigilância patrimonial oferecido pela Poliservice é reconhecido pelo mercado e certificado pela ISO 9001, que garante excelência e comprometimento que a segurança da sua empresa precisa.

Além da nossa equipe tática, você conta com outros benefícios Poliservice:

  • Certificação ISO 9001.
  • Análise personalizada das necessidades.
  • Reserva técnica para a cobertura de faltas, substituições, férias e afastamentos.
  • Supervisão periódica no posto de serviço.
  • Escola própria de formação de vigilantes e profissionais de segurança.
  • SESMT – Segurança e Medicina do trabalho para os colaboradores.
  • Licença e regulamentação da Polícia Federal para prestação de serviço.
  • Serviço de Monitoramento Eletrônico 24 horas por dia.
  • Sede em Pinhais (região metropolitana de Curitiba) e escritórios estratégicos em Londrina, Maringá e Cascavel.

Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso: (41) 3351-1900

Fontes: Gazeta do Povo / www.seguranca.pr.gov.br