Casa assaltada: e agora, o que fazer?

Saiba o que fazer quando tiver sua casa assaltada, e a melhor maneira de prevenir esse problema.

Quem já passou por isso sabe do que estamos falando: a sensação quando nos damos conta de que tivemos a casa assaltada não é nada agradável.

Mas nessas horas, apesar de toda a revolta e indignação, é importante manter a calma.

Veja aqui algumas dicas importantes do que fazer caso tenha sua casa assaltada:

Não toque em nada, e chame a polícia imediatamente. Os peritos podem colher as impressões digitais dos assaltantes, e encontrar outras pistas na forma com que eles deixaram a casa.

Peça o bloqueio de cartões e cheques. Se os assaltantes levaram sua carteira, com cartões, cheques e documentos, peça imediatamente o bloqueio no banco.

Faça uma lista dos objetos roubados. Caso tenha fotos e notas fiscais dos produtos também poderá entregar à polícia para facilitar a recuperação. Se tiver seguro residencial, a seguradora também pedirá essas informações.

COMO PREVENIR DE TER A CASA ASSALTADA

Agora, se você quer diminuir as chances de ter a sua casa assaltada e evitar todos esses transtornos e prejuízos com assaltos em casa, a melhor opção é contratar os serviços de uma empresa especializada em segurança, a Poliservice.

CONTE COM A POLISERVICE

Com equipe especializada, estamos em constante aperfeiçoamento para prevenir a invasão do seu imóvel.

Contratando o Plano PoliService Completo, você conta com uma equipe preparada para realizar o monitoramento das câmeras e alarmes, aliada aos serviços de monitoramento e tático móvel 24h da equipe de segurança PoliService.

Oferecemos ainda diversos serviços para montar um plano personalizado, de acordo com as necessidades de sua casa ou empresa.

Solicite uma consultoria gratuita e crie um plano que tenha seu estilo.

Confira nossas opções de vigilância e peça uma cotação:

http://www.monitoramentoeletronico.net.br/