Como escolher um sistema de segurança?

Com o aumento da violência e criminalidade nas cidades, a procura por um sistema de segurança aumenta cada vez mais. Cercas elétricas, monitoramento eletrônico, vigilância patrimonial, segurança pessoal, entre outros, são serviços bastante procurados entre as empresas do segmento.

O mercado de segurança, devido a este fator, também é amplo. Porém, ao optar por estes serviços, é fundamental que você fique atento a algumas recomendações. Não confiar em uma boa proposta sem anteriormente conhecer a empresa, é uma delas. Busque referências, indicações, procure pelo histórico da empresa. Afinal, a sua idoneidade e experiência são fatores fundamentais para a sua segurança e de sua família.

Em segundo lugar, depois de conhecer a empresa, é importante que um consultor faça uma visita até o local em que será protegido. Só assim, ela poderá sugerir um plano de segurança adequado para a sua situação, com equipamentos e/ou profissionais. Se caso não oferecer esta visita, desconfie.

blog1

 

Procure saber sobre a tecnologia e equipamentos que serão utilizados. Pergunte sobre a facilidade na utilização, como usuário, em caso de monitoramento ou alarmes. Pois, para sentir-se seguro, você também precisa saber como o sistema funciona.

E, por último e muito importante: verifique e tenha certeza de que a empresa trabalha junto às normas da Policia Federal. Só assim você estará bem protegido.

Nós, aqui da Poliservice, trabalhamos em regularidade a todas estas normas e oferecemos serviços de qualidade para todos. Conte conosco e tenha a certeza de contratar uma empresa séria, com 21 anos de experiência na cidade. Conheça nossos serviços: http://bit.ly/1v4SYpx