Fundada em 1994, a Poliservice iniciou a sua trajetória no estado do Paraná onde se tornou referência na prestação de serviços terceirizados no segmento de Facilities e Segurança.

Em 2018, se integrou ao Grupo GPS para fortalecimento das operações no estado do Paraná.

Política de Qualidade do Grupo GPS

O Grupo GPS compromete-se a fornecer serviços que satisfaçam as necessidades e expectativas dos seus Clientes, tendo como premissas inquestionáveis atender à legislação pertinente, salvaguardar a integridade física e a saúde de seus colaboradores, e o respeito com o meio ambiente, a busca pela melhoria contínua de seus processos e a preservação de sua rentabilidade. São objetivos da Política de Gestão da Qualidade:

  • Assegurar o compromisso de servir ao cliente com inovação e produtividade;
  • Garantir, através de um planejamento estruturado e de ações preventivas, o cumprimento dos indicadores contratados e dos requisitos de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente);
  • Desenvolver lideranças comprometidas com qualificação de suas equipes e engajadas na geração de resultados sustentáveis. Os objetivos desta política somente poderão ser alcançados mediante a sua adequada divulgação e através do trabalho incessante dos nossos líderes em fazer fluir em todos os nossos colaboradores, o espírito de SERVIR com excelência e responsabilidade.

Missão

Todos servindo, com orgulho e dedicação, nos tornando essenciais aos nossos Clientes.

Visão

Ser a referência no mercado de serviços indoor do Brasil, respeitada por oferecer soluções inovadoras, pela qualidade da sua entrega e pela capacidade de oferecer a melhor relação custo x benefício para os seus Clientes.

Valores

Espírito de servir | Trabalho em equipe | Disciplina |Autodesenvolvimento | Comprometimento | Empresariamento.