Equipamentos de segurança ganham mais espaço em comércios e empresas

Preocupados com a segurança, brasileiros investem mais em equipamentos de segurança

Com um crescente número de roubos, as pessoas se sentem mais inseguras em suas casas, comércios e até empresas. De acordo com estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP-PR), o número de crimes contra o patrimônio aumentou em 4,91% desde 2015, sendo 2.185 casos a mais. Para garantir maior tranquilidade, aumentou a procura por equipamentos de segurança.

Comerciantes do país inteiro reclamam dos inúmeros roubos que sofrem em seus estabelecimentos. Em Joinville, houve um aumento de 30% nos casos de roubos nos últimos anos e em Belo Horizonte, a Fecomércio ouviu 364 estabelecimentos e mais de 40% deles já tiveram alguma ocorrência de violência. Em Curitiba, bairros como Água Verde, Parolim, Centro, Vila Guaíra, Bairro Alto e Cidade Industrial (CIC) já sofreram com uma série de assaltos, roubos e arrastões neste ano.

A instalação de equipamentos de segurança não só traz a sensação de maior segurança como realmente afastam os bandidos, já que há uma grande chance de serem pegos pelas câmeras, alarmes e isso levar à sua prisão.

O serviço de equipamentos de segurança

Serviços desse tipo, onde o local fica protegido apenas com equipamentos de segurança, sem vigilante, demanda muita atenção dos prestadores de serviço. Uma equipe fica atenta às imagens de câmeras para vigiar qualquer atitude suspeita e tomar as devidas providências no caso de ações de bandidos.

Para garantir um maior cuidado com seu estabelecimento de trabalho, empresários e comerciantes contratam empresas que ofereçam um serviço com equipamentos de segurança que proporcionam vigilância 24 horas por dia.

A PoliService trabalha com um moderno sistema com equipe treinada para vigilância de 24 horas por dia e aplicativos que permitem que o cliente saiba o que acontece em seu imóvel (comercial ou residencial) e receba notificações que a equipe ache necessárias.

Os equipamentos de segurança são instalados no local e após testes o monitoramento por 24 horas começa a funcionar. Para melhor agradar seus clientes, a PoliService oferece pacotes que atendam todos os perfis, sendo eles: Controle, Presença, Completo e Meu Estilo. As diferenças entre ele são a quantidade de serviços oferecidos e o último é uma opção para que o cliente crie seu plano de forma que agrade mais.

Entre em contato com a equipe PoliService e garanta tranquilidade na sua empresa ou comércio com o monitoramento 24 horas por dia com os modernos equipamentos de segurança com os quais a empresa trabalha.

 

Fontes:

http://www.seguranca.pr.gov.br/

http://www.bandab.com.br/

http://cicerocattani.com.br/a-cada-15-minutos-um-assalto-5-casas-por-dia/

http://pr.ricmais.com.br/balanco-geral-curitiba/videos/aumenta-o-numero-de-assaltos-a-comercio-e-residencias-no-bairro-agua-verde

http://www.bemparana.com.br/

http://ndonline.com.br/joinville/noticias/mercado-da-seguranca-eletronica-cresce-15-ao-ano-em-joinville

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2016/10/01/interna_gerais,809635/inseguranca-no-varejo.shtml