Escolta armada, uma atividade indispensável.

Os roubos e assaltos frequentes de cargas ou valores pelo Brasil fizeram as empresas de transporte de procurar por mais segurança. Os motoristas que já enfrentam os percalços da estrada, como o sono e o cansaço, não conseguem também sofrer com a violência e com o medo de perder a carga, toda vez que viajam.

Apesar da segurança pública, muitas vezes, ser eficiente nas estradas, ela não pode ser onipresente. Por isso, o serviço de escolta armada vem se mostrando indispensável, junto a quaisquer serviços de logística no país. Com isso, a escolta armada vem contribuir com a segurança pública, complementando a segurança para estas empresas.

Geralmente, a equipe de escolta armada é composta de 2 a 4 homens, fardados, armados com munição e carregadores, além do colete a prova de balas para a proteção destes profissionais. Os guardas devem ser selecionados com cautela, não podem possuir antecedentes criminais e devem ter habilidade técnica e psicológica para a tarefa. O serviço também deve atender todas as normas da Polícia Federal, que rege esta atividade.

Este trabalho conta com a tecnologia de rastreamento por satélite e sistema de rádio comunicação, que dão a localização exata da carga ao cliente, além de rastrear e monitorar todas as viagens e operações da empresa.

A Poliservice Serviços também possui o serviço de Escolta Armada. Conta com uma frota de veículos equipados, todos adequados para operação deste serviço. A equipe operacional é estruturada para atendimento 24 horas, com profissionais habilitados e treinados para atuar no gerenciamento, administração de ações preventivas e ações de alto risco.

Para orçamentos, visite: http://bit.ly/11o4qFd