Investir em segurança é a diferença entre profissionais e amadores

Investir em segurança é o primeiro passo para quem busca mais tranquilidade e preservação do patrimônio (tanto empresarial quanto residencial). Porém, vale o alerta: só é realmente eficiente quando feita por profissionais. Se você contrata um segurança para portaria, mas não investe em câmeras ou sistemas anti-furto, por exemplo, perde a chance de conseguir um desempenho mais eficiente.

Muitos riscos podem ser eliminados com sistemas de vigilância, como furtos externos ou internos, assaltos, pessoas estranhas – e sem autorização de acesso -, atos de espionagem e até mesmo questões mais delicadas, como consumo de substâncias proibidas durante o expediente.

O mesmo vale para residências. Casas já equipadas com avançados sistemas de segurança não são uma novidade e refletem o maior relevo atribuído hoje à segurança. O mesmo também vale para mercados, condomínios e escolas.

Na Poliservice é feito uma análise profunda da necessidade do cliente: o projeto de instalação é elaborado após uma análise minuciosa dos pontos vulneráveis do imóvel e os riscos envolvidos. Somos especialistas em alarmes, sensores, câmeras de segurança, interfones, porteiro eletrônico e várias tecnologias.

Lembre-se que empregar dinheiro em segurança se constitui num investimento e não em um gasto! Solicite um orçamento e torne-se mais um cliente satisfeito da Poliservice: http://www.poliserviceservicos.com.br/contato/

Fonte: tudosobresegurança.com.br / soalarme.com.br