Proteja o seu maior patrimônio: a sua família

Conheça algumas medidas de segurança para proteger sua casa e seu maior patrimônio: a sua família!

Nossa casa é o maior patrimônio que temos. É a nossa fortaleza! Não há nada melhor que chegarmos em nossa casa depois de uma jornada de trabalho exaustiva, e até mesmo depois de uma longa viagem, não é mesmo? E, agora, em tempos de Coronavírus, nossa casa virou sinônimo maior de segurança. Tornou-se um grande símbolo de proteção, que já existia, porém de uma maneira ainda mais evidente.

 

Porém, algumas vezes, falhamos com a própria segurança da casa. E, inocentemente, até facilitamos a entrada de criminosos, mantendo-a desprotegida e vulnerável às invasões de bandidos.

 

Por isso, criamos esse post para você conhecer algumas dicas de segurança assertivas para a proteção da sua família e da sua casa contra possíveis ações de assaltantes. Confira a seguir:

Dicas para proteção da sua casa

Algumas medidas para garantir uma casa segura são bem simples e não carregam muito o seu orçamento. Apenas manter algumas atitudes mais cautelosas já faz com que a sua fortaleza fique ainda mais segura. Veja só:

 

Conversas com vizinhos em frente ao portão aberto, por exemplo, podem ser superagradáveis, mas também podem ser um risco para a sua segurança. Você já parou para pensar nisso? Quando algum amigo lhe chamar ao portão, é melhor convidá-lo para entrar, trancar o portão e garantir que todos sairão ilesos dessa conversa. Conversar no portão com tudo aberto é muitas vezes um convite para a entrada de inimigos.

 

Já que estamos falando de portão, instalar um portão automático para não ter que descer do carro para abri-lo é outra dica importante para quem quer garantir a segurança não só da casa, como do carro – além de oferecer menos tempo de exposição para você na rua. Inclusive, caso perceba que tem alguém estranho por perto, não abra o portão!

A importância do monitoramento de segurança

A principal função de um monitoramento de segurança eficiente é a prevenção de crimes e o aumento da sensação de segurança nos ambientes onde são instalados. Entretanto, o monitoramento por câmeras trazem outros benefícios, como:

 

  • Gera provas contra ações suspeitas;
  • Garante a otimização do tempo;
  • Ajuda no reconhecimento de criminosos;
  • Previne contra ações de vândalos e criminosos;
  • Aumenta a segurança das casas.

 

Caso perceba algum movimento estranho ao chegar em sua casa, não entre! Dê a volta, acione a polícia e a PoliService! 

Conheça a PoliService!

Contamos com todos os equipamentos de segurança necessários e profissionais extremamente eficientes para lhe atender, com sistemas de alarmes e CFTV (Circuito Fechado de Televisão), as famosas câmeras de segurança, para assegurar ainda mais a tranquilidade da sua casa.

 

A Poliservice presta serviços terceirizados de qualidade no segmento de Facilities e Segurança. Para mais informações, entre em contato e solicite seu orçamento!