Saiba quais são os bairros com maior índice de roubo a residências em Curitiba

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Paraná os bairros Cajuru, CIC, Centro, Sítio Cercado, Novo Mundo, Tatuquara, Boqueirão, Uberaba, Xaxim e Pinheirinho estão entre os bairros com mais furtos ou roubos a casas da cidade de Curitiba.  

Por conta de tudo isso, estar mais protegido se torna essencial. Para diminuir os riscos de ser vítima desse tipo de crime em sua própria casa, muitos equipamentos e novas tecnologias foram criados. Cada equipamento tem sua função, mas todos com muita importância para ajudar você e sua família e ficarem mais seguros estando ou não dentro de casa. 

O simples fato de instalar um sistema de alarme em sua residência, com uma placa de inibição mostrando que o imóvel é monitorado, já inibe a ação criminosa. Mas 

principal função de um monitoramento de segurança eficiente é a prevenção de crimes e o aumento da sensação de segurança nos ambientes onde são instalados. 

 

 

Poliservice Monitoramento Eletrônico conta com diversos equipamentos e serviços que diminuem a chance de sua residência ser alvo de criminosos: 

 CIRCUITO FECHADO DE VÍDEO VIGILÂNCIA | CFTV 

  • MONITORAMENTO DE ALARMES E IMAGENS 24 HORAS 
  • CONTROLE DE ACESSO 
  • PRONTO ATENDIMENTO TÁTICO 
  • VISUALIZAÇÃO DAS IMAGENS 

Contamos com todos os equipamentos de segurança necessários e profissionais extremamente eficientes para lhe atender, com sistemas de alarmes e CFTV (Circuito Fechado de Televisão), as famosas câmeras de segurança, para assegurar ainda mais a tranquilidade da sua casa. 

 

Entre em contato com um de nossos representantes clicando aqui. Será um prazer conversar com você!