Segurança eletrônica no monitoramento da Poliservice

Saiba mais sobre a tecnologia por trás da segurança eletrônica da Poliservice.

Com os avanços tecnológicos, a segurança eletrônica ganha cada vez mais braços para a proteção do patrimônio dos clientes. 

A Poliservice agrega mais de 25 anos de experiência em segurança patrimonial, com o que existe de mais avançado em dispositivos de segurança eletrônica.

E uma das grandes vantagens que oferecemos para nossos clientes é a possibilidade de acompanhar o monitoramento pelo smartphone.

Através do aplicativo, é possível controlar o alarme em qualquer lugar do mundo. Funções como ativar e desativar o alarme podem ser feitas diretamente do celular do cliente. O app também permite o acesso às imagens do local monitorado 24 horas por dia.

COMO FUNCIONA O MONITORAMENTO?

Monitoramento de Alarme: 

Oferecemos o serviço de monitoramento 24 horas por dia, por meio da instalação de sensores em locais estratégicos do local.

Quando ativados, os sensores captam a presença de intrusos e acionam a central de monitoramento da Poliservice, que entra em contato com o cliente.

Se o cliente não confirmar a senha ou não atender nossa ligação, acionamos a equipe tática móvel para ir ao local, ou informamos aos órgãos competentes da segurança pública.

Monitoramento de Visualização de imagem (CFTV): 

O serviço de monitoramento de alarme e imagem permite visualizarmos as imagens do ambiente remotamente.

Quando acontece algum evento no sistema de alarme, as imagens auxiliam a tomada de decisão mais assertiva e rápida para o atendimento da ocorrência. 

TECNOLOGIA DE PONTA

Trabalhamos com vários parceiros especialistas em segurança, sempre com o que existe de mais moderno em tecnologia de segurança eletrônica (alarme e CFTV) para o monitoramento do patrimônio de nossos clientes. 

Entre as tecnologias que utilizamos, oferecemos três tipos de comunicação com a nossa central de monitoramento. O cliente pode escolher a opção que melhor se adapta a sua realidade:

 

  • Monitoramento via GPRS: a comunicação é feita através de um chip de celular.
  • Monitoramento via linha telefônica: a comunicação é feita através da linha telefônica.
  • Monitoramento via Placa de Ethernet: a comunicação é feita através da internet.

 

Saiba mais aqui e solicite um orçamento.

 

 

Fontes: