Serviço de recepcionista e telefonista de qualidade

Clientes atendidos por um bom serviço de recepcionista e telefonista tendem a voltar e falar bem da empresa

O atendimento de uma empresa é seu cartão de visitas. Um serviço de recepcionista e telefonista de qualidade faz com que o cliente seja bem atendido, o que o deixa satisfeito, aumentando a chance de que ele volte e ainda indique a empresa para amigos e conhecidos.

Um bom serviço de recepcionista e telefonista vai além da cordialidade no atendimento. É preciso muita atenção e organização, a fim de que informações de clientes não fiquem confusas e compromissos e recados sejam anotados corretamente.

Além disso, é muito importante, para que o serviço de recepcionista e telefonista seja realizado com excelência, que o profissional seja qualificado e atento às necessidades da empresa para a qual trabalha, como: conhecimento de língua estrangeira, saber como administrar compras de materiais da área de atuação, entre outras tarefas que a empresa possa exigir.

Pesquisas de empresas grandes e internacionais comprovam como o serviço de recepcionista e telefonista é importante para os negócios. Segundo relatório de 2015 da Microsoft, 62% dos seus consumidores globais cortaram relações comerciais com a empresa por causa do atendimento ruim. Também em 2015, a Aspect Software revelou que, em seus estudos, 76% dos clientes enxergam o atendimento como um teste da valorização que a empresa dá ao consumidor.

Sendo assim, fica claro que, para seu sucesso, um dos investimentos que uma empresa deve fazer é com um bom serviço de recepcionista e telefonista. Sendo assim, deve-se procurar prestadores que ofereçam qualidade, profissionalismo, qualificação e garantias.

A PoliService está há mais de 20 anos no mercado de serviços terceirizados, sendo um deles o serviço de recepcionista e telefonista. Com certificação ISO 9001, a empresa garante profissionais selecionados e treinados para o cargo, além de assistência em casos de faltas, afastamentos ou férias. Com a PoliService, seus clientes sempre falarão bem da sua empresa!

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Saiba mais: http://www.poliserviceservicos.com.br/servicos/recepcionista-e-telefonista/

 

 

Fontes:

http://avalio.com.br/mau-atendimento-custa-caro-as-empresas

http://blog.neoassist.com/16-estatisticas-que-estao-moldando-o-futuro-do-atendimento-ao-cliente/

http://linkis.com/www.bizreport.com/20/Otfk0

http://www.parature.com/global-customer-service-report/