Experiência em vigilância bancária para garantir a segurança dos clientes

Oferecemos o serviço de vigilância bancária cujo objetivo é proteger a instituição e seus clientes. Devido à complexidade e o risco eminente das instituições bancárias esse serviço é auxiliado por outros recursos tecnológicos que ajudam a fazer a segurança do local.

A PoliService Segurança possui profissionais especializados para realizar esse tipo de vigilância, é uma função que exige atenção, expertise e experiência para tomar a decisão e ação correta. Nossos profissionais são treinados e reciclados em escola própria de segurança, desenvolvemos uma análise completa do cliente adequando ao perfil do local, procurando sempre trabalhar dentro das normas de segurança bancária à realidade operacional de cada cliente.

Para a realização do serviço de vigilância bancária, vamos até o local de prestação do serviço para nos adequar as necessidades das agências bancárias, o trabalho é realizado dentro nas normas da legislação bancária a fim de oferecer segurança para os clientes e para o profissional que faz a segurança do local.

Fornecemos todos os equipamentos de segurança necessários para garantir as melhores condições de trabalho para nossos vigilantes. Possuímos licença da Polícia Federal que é renovada anualmente através de auditoria o que nos permite sempre estar oferecendo mais segurança para nossos clientes.

BENEFÍCIOS DE SER UM CLIENTE DA POLISERVICE
✔ Mais de 21 anos de experiência em Segurança Patrimonial.
✔ Certificação ISO 9001.
✔ Análise personalizada das necessidades.
✔ Reserva técnica para a cobertura de faltas, substituições, férias e afastamentos.
✔ Supervisão periódica no posto de serviço.
✔ Escola própria de formação de vigilante e profissionais de segurança.
✔ SESMT – Segurança e Medicina do trabalho para os colaboradores.
✔ Licença e regulamentação da Polícia Federal para prestação de serviço.
✔ Equipe tática especializada em segurança em ações de alto risco.
✔ Serviço de Monitoramento Eletrônico 24 horas por dia.
✔ Sede em Pinhais (região metropolitana de Curitiba) e escritórios estratégicos em Londrina, Maringá e Cascavel.