Vigie seu pet em tempo real: Como monitorar seu cachorro ou gato mesmo estando longe

Quem tem um pet em casa, seja cachorro ou gato, o trata mesmo como membro da família, cuidando e se preocupando com todo o carinho do mundo. Por isso, deixá-lo sozinho, enquanto sai para o trabalho, para estudar ou para viagens, é uma grande preocupação.

Com a utilização de câmeras WIFI em sua casa ou apartamento, é possível que você acompanhe seu animal de estimação remotamente, mesmo estando longe. A Poliservice utiliza equipamentos de ponta de linha, testados e qualificados.

Como monitorar o seu pet:

Quem tem um animal de estimação e passa o dia fora de casa, sempre tem preocupação em saber se o bichinho está bem. Com uma câmera WIFI para casa, você pode ver se o seu cachorro late demais, se o seu gato não está se alimentando direito e acompanhar a rotina deles quando estão doentes ou em recuperação. É possível instalar um equipamento em cada ambiente que achar necessário e acompanhá-las pelo mesmo aplicativo.

As facilidades da câmera para casa:

Quando falamos em monitoramento de pequenos ambientes internos da casa, como salas, quartos, corredores etc. As câmeras Wi-Fi são sinônimo de praticidade. Elas atendem o conceito de plug and play, ou seja, basta ligar na tomada e conectá-la à internet para usar. Não será necessário quebrar paredes e passar vários cabos, nem modificar a estrutura dos ambientes.

A linha Mibo conta com imagens em alta definição, visão noturna, zoom de até 8x e ainda permite receber notificações por movimento e falar com o ambiente. Já pensou poder falar com o seu bichinho?

Toda a nossa equipe recebe treinamentos periódicos para oferecer a você a melhor solução em inovação. São mais de 26 anos de presença no mercado, com certificação ISO 9001 e auditoria independente que te assegura o real padrão de qualidade Poliservice. Na Poliservice você pode confiar, saiba mais entrando em contato com um de nossos representantes!